sexta-feira, novembro 16, 2012

Estilosa até debaixo d'água!!!

      A época das chuvas está aí e sempre nos pegamos pensando em que vestir para enfrentá-las, porém, queremos nos sentir protegidas e estilosas, não é mesmo?! 
E atendendo ao pedido da minha amiga Melissa, vou postar algumas dicas para nos vestir nesses dias chuvosos.

   Bom, para mim o pior que pode acontecer nos dias chuvosos, é ficar com os pés ensopados, quer me ver estressada?! Usar um calçado errado para esses dias.

      Se for usar botas de cano alto e para fora da calça, então opte, claro, para os modelos skinny ou leggins. Mas cuidado, escolha um modelo que emagreça você, como as lavagens escuras... E para compor o look todo, camisetas mais compridas para quem decidir ir de legging, assim você pode disfarçar o quadril.



    Para dar uma cara mais sofisticada, jogue um blazer ...ou quer ficar mais esportiva, uma jaqueta perfecto, com um lenço, cachecol...fica maravilhoso.

    Quem não gosta de botas, pode também optar por sapatilhas, tênis, sneakers...o ideal mesmo, é sapato fechado. Porém, devemos tomar muito cuidado com os materiais desses sapatos, se foram de pano, ou couro sintético, ou materiais mais "molinhos", podem deixar seus pés encharcados...
Eu mesma já passei por uma situação dessas, coloquei o look desse "desastre" logo abaixo.


Aqui tenho três versões de looks que usei para dias chuvosos:


    O primeiro usei para ir à facul essa semana, optei pelo tênis e o ideal seriam aqueles modelos de couro, pois os comuns, podem molhar.


   No segundo usei um pump e mesmo não sendo totalmente fechado, não me deu maiores problemas, pois usei para trabalhar.


     O terceiro que foi o "desastre" citado acima, usei para ir ao CCBB RJ neste último sábado para ver a exposição Impressionismo: Paris e a modernidade. Então, ingenuamente, decidi usar este, por ser fechado, e como não estava chovendo tanto, pensei que não me traria problemas, maaas quando saí da exposição a chuva estava no mode torrencial, e fiquei com meu pé ensopado.

Então é isso meninas, espero que gostem do post.
Beijooos!



2 comentários:

  1. Clah, adorei o segund look, ontem eu tirei minhas galochas do armário kkkkkkkkkk, aqui também está chovendo rsrsrs, mas como é praia todo mundo olha kkkkkkkkkk, muito engraçado né, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Super fashion!!

    adorei a postagem,ajudou bastante!!

    Pés molhados?? Odeiooooo


    Bj bom sabdo



    Ro

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...